Comecinho de tudo...

by - junho 08, 2017


Oiii môres!!!

Eu me chamo Rosa Maria, tenho 19 anos, sou cristã, congrego na 1° Igreja Batista de Nova Era, moro no interiooooor de Minas Gerais - Nova Era. Sou bem eclética, amo ler e escrever (principalmente sobre o céu, a eternidade e sobre o nosso Pai celestial).




Há muuuitos anos eu venho falando com as minhas amigas sobre esse desejo que existe no meu coraçãozinho de ter um blog e poder compartilhar com vocês um pouquinho de Jesus, da minha vida, de quem eu sou, das minhas alegrias, dificuldades e tantas outras coisas. E até que enfim chegou o momento. Aqui irei falar sobre moda, música, maquiagem, unhas, cabelo (principalmente sobre cabelos cacheados e crespos), receitinhas caseiras (testadas, clarooo), achadinhos (produtos da minha cidade e região com preços super em conta), Jesus life style, diy, comida, sonhos, dicas, fé, polêmicas, testemunho, minha caminhada cristã e muitas outras coisas.
O nome do blog é 'A vida em Rosa' por que Ele soprou em mim a vida, me deu uma nova esperança e a glória dEle resplandece sobre mim. E como diz um velho amigo (Rodolfo Abrantes) "E se o jeito dEle me amar foi dando a vida dEle​ por mim, eu dei a minha vida pra Ele." ❤
Me coloco à disposição para ouvir atentamente as opiniões de vocês.
Aproveito também para fazer alguns agradecimentos... Primeiramente ao meu Pai Eterno (Deus), à minha família e amigos queridos, à Kiara Uliana pelo template do blog que foi feito com muito carinho e amor, e transmite muito a minha personalidade, à Maíra Mercês pelas ilustrações, imagens, fotografias e pelo apoio de sempre. Obrigada a todos, o apoio de vocês é essencial na minha vida.
É isso pessoal, espero que gostem ❤
Sejam bem vindos! Sintam-se em casa.
Que o Eterno abençoe vocês. Beijinhos de luz. ❤🙏🙏

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Muuuito obrigada Raphaela ♥ Continue acompanhando o blog! Bjoos no côre amada e que Deus te abençoe!

      Excluir