PROJETO CARTA-FLOR

by - julho 15, 2017

Oiii môres! ❤❤

Hoje vim apresentar para vocês um Projeto que é na verdade a realização de um grande sonho (diga-se de passagem).
Sou a fundadora do Projeto CartaFLOR ❤🌸 (nome provisório, mas foi o único que pra mim tem super a cara do blog, tem muito haver comigo e com o projeto).

Como eu sou legal já vou adiantar o link do formulário para você se inscrever e receber as cartinhas... Basta clicar AQUI

Mas eu quero contar a vocês como ele surgiu, o por que e qual o intuito disso tudo.

O projeto surgiu há muuuuitos atrás em meu coração, e esse desejo de florescer, ops escrever tem pulsado tanto em meu peito ❤, sempre amei ler e principalmente escrever. Sou dessas que em datas comemorativas ou não faz aquela cartinha pra todo mundo.
Desde a minha infância eu escrevo cartas. Tenho várias guardadas até hoje. Eu as enviava para amigos e familiares. Mas hoje em dia quase não é usada mais, por causa do e-mail, e tantas outras mídias sociais.
A carta perdeu um pouco da sua funcionalidade, mas não perdeu o seu charme.
E o desejo que surgiu ao meu coração foi o de alcançar outras pessoas com toda essa simplicidade, charme e uma dose bem grande de Jesus. Usar algo que eu gosto tanto e tenho muito prazer para abençoar outras vidas é maravilhoso.



O projeto vai bem além de conhecer pessoas espalhadas pelo mundo, receber mimos e aumentar a sua coleção de papel.
Queremos alcançar todos os cantos do Brasil, levando amor, fé, paz e esperança de dias melhores.
O projeto surge como uma intervenção social, iremos de alguma forma ajudar pessoas, levar um afago, um conselho, paz, alegria e o amor através de simples palavras.
O intuito desse projeto é florescer em outros jardins. Seja enviando uma correspondência, uma ilustração ou qualquer outra coisa criativa que produza um singelo sorriso.
Ah, não serei a única a escrever as cartinhas, estou contando com a ajuda de pessoas assim, extremamente incríveis e de bom coração que tem apoiado toda a ideia.



Quero deixar claro que esse projeto não é voltado para fins lucrativos. As cartas não serão cobradas.
Até por que amor não tem preço. ❤
Ninguém será obrigado a responder às cartas.
O meu desejo é que às pessoas sejam agraciadas com uma boa dose de amor, sinta o cheiro da paz pairando no ar e veja a beleza que ainda há no mundo através do olhar.

Bom se você chegou até aqui é porque está interessado(a) no projeto não é mesmo ?! 😂
Então vamos lá!
  • Se você já está aí com os dedinhos coçando querendo saber como receber essas cartinhas... rsrs Basta clicar AQUI e você será redirecionado para o nosso formulário. Por favor preencha ele com muita atenção e cuidado! Qualquer errinho de digitação fará com que a cartinha não chegue em suas mãos. (Ah, todos podem e devem participar!)
  • Se você quiser ser um dos colaboradores você pode entrar em contato comigo pelo E-mail: Contato.blogavidaemrosa@gmail.com com o seu nome, endereço e contando em qual área você gostaria de nos ajudar. Seja escrevendo algumas cartas, fazendo algumas ilustrações ou alguma outra coisa que o Amor tocar em seu coração.
A princípio é isso, qualquer dúvida ou sugestão pode me procurar.

"Não escreva cartas, mas dê motivos para um sorriso e o faça crer que o autor do Amor existe."



Irei amar escrever para você!
Tudo será feito à mão com muito carinho e amô! ❤
Aguardo a sua participação.
Com afeto e beijos no côre, Rosa. ❤😘










You May Also Like

13 comentários

  1. Que ideia bacana eu amei , sou apaixonada por carta e vou amar receber e responder uma! um bjo <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah ❤ Muuuito obrigada de coração ❤ Será uma privihonra enviar uma dose de amor e alegria para você. E poder compartilhar boas novas e experiências. Em breve você receberá a sua cartinha ❤ Será feita com muito carinho. Beeeijos ��❤

      Excluir
  2. Muito legal essa idéia, to esperando a minha, ansiosa ♥ beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada querida San ❤ Será uma privihonra enviar uma dose de amor e alegria para você. E poder compartilhar boas novas e experiências. Em breve você receberá a sua cartinha ❤ Será feita com muito carinho. Beeeijos 😘❤

      Excluir
  3. Ideia extremamente brilhante!! E é sempre bom espalhar amor no mundo❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah ❤ Muuuito obrigada de coração Thais ❤ O mundo necessita tando de esperança e amor, e está sendo maravilhoso fazer isso. ♥ Bjoos!

      Excluir
  4. Que lindo, achei a ideia linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joicy ♥♥ Por mais amor e esperança pro nosso mundo ❤

      Excluir
  5. Oh que é gravado adorei. Portugueses também podem participar ?

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber, só que o link está desativado:
    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenXMa6jbGsdQ3Et-xff4aT397PmwjqeHPyV1mODXYmjMcwoQ/closedform

    E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos reabrir o formulario. E avisarei aqui no blog amada!

      Excluir
  7. Eu só queria dizer que eu recebi a minha e agradecer pelo carinho nas palavras, nas mensagens, em casa coisinha enviada!! Que fofo, mto amor recebido!! Obrigada de todo coração!! Tem uma coisa especial q vai virar tatuagem! ;)

    ResponderExcluir