Verde Militar (Moda)

by - junho 20, 2017

Oii môres! Já estamos entrando na estação mais fria do ano rs o nosso querido inverno. E com isso eu não poderia deixar passar batido essa tendência linda que já está nos armários e nas araras das lojas.

Estou falando do verde militar! ❤ Ele está de volta. E é super tendência do nosso outono/inverno. Quem está sempre antenada nas últimas tendências sabe que esse estilo já vem de outras temporadas, mas sempre se renova. E agora ele vem acompanhado de alguns cortes diferentes, atualizando aquele look militar que já estamos acostumadas. A tendência mesmo é apostar em opções lisas e formas bem mais delicadas.



Tô meio atrasadinha, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês essas ideias e inspirações incríveis.

Além do verde exército, a paleta de cores dessa temporada está bem diversificada, pois conta com tons terrosos como o marrom e o amarelo. 

E passa beeeem longe daquele visual masculino.

A ideia é deixar ele mega feminino com o uso de acessórios, rendas, paetês e até mesmo transparência.

O verde militar é uma cor hiper versátil (o famoso 'vai com tudo'). Está disponível nos mais diversos estilos de roupas e tipos de tecido. Opções para compor um look incrível é o que não faltam. Vamos ver ?!












Sinceramente?? Eu estou apaixonada por esses looks! ♥ 

O verde militar dá uma nova personalidade para as nossas peças. Principalmente para as peças chaves mais "certinhas" como blazer, camisas, saias e calças de alfaiataria.

É aquela cor que permite combinações com complementos mais neutros e até os de cores mais vibrantes. Pode apostar sem medo!

Ele também está em peças que lembram uniformes militares, como jaquetas e casacos.
Esse tipo de peça estruturada é destaque e deixa qualquer look básico mega estiloso!

                   




Mais algumas combinações para vocês se inspirarem!



  


  


  


   


Espero que tenham gostado! Beeeeeeijos! ♥♥





You May Also Like

0 comentários