MAIONESE CAPILAR LIGHT | TÔ DE CACHO | SALON LINE

by - julho 08, 2017


Oiii amadhenhos! Como estão?! Bom estou um pouquinho dodói :( A gripe, a sinusite e a rinite grudaram no meu pé! (SOS!) Mas como eu não posso deixar o blog parado, vim contar pra vocês sobre esse produtinho MA-RA que eu já venho usando há um tempo e tenho amado!
Hoje é dia de resenha! Há um bom tempo eu estava querendo usar essa tão falada 'Maionese Capilar'. Mas eu realmente queria testar ela várias vezes para ter certeza se ela é tão boa quanto parece.




Já faz um tempo que este produto foi lançado, depois que vi alguns vídeos e resenhas falando maravilhas dele, resolvi testar. 
Indicada para cabelos crespos e cacheados tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC, a maionese promete uma hidratação potencializada.
Ele é vendido em duas versões, esta é a light que é livre de sulfato e parabenos.
O interessante é a embalagem que é exatamente como a da maionese, mas o cheiro é bem agradável e não tem nenhuma semelhança ao cheiro da maionese que comemos. 
Sua principal função é uma nutrição power até para os cabelos mais crespos.




Essa máscara tem uma textura firme, uma fragrância hiper agradável sem contar que ela promete uma nutrição poweeeer, a cor também é mais clara e a consistência de fácil manuseio na hora de aplicar nos cabelos. Lembrando que jamais coloque as mãos direto no pote, separe um pouco do produto numa outra vasilhinha e aplique. Colocando a mão dentro do pote direto, você pode contaminar todo o produto.

Fórmula:
Possui em sua fórmula óléo de Amla rico em vitamina C e Flavonoides que auxilia na redução de pontas duplas e fortalece os fios, a proteína do ovo rico em vitamina A, vitaminas do complexo B antioxidante e azeite de oliva, rico em vitamina A, D, K e E. É livre se sulfato e parabeno por isso é muito recomendada para a técnica de Low e Now poo.


Minha opinião: 
Usei a máscara após um shampoo de limpeza e deixei 5 minutos como a marca recomenda, senti os fios macios e com brilho, além de bem hidratados e sem frizz, o resultado me surpreendeu.


 


A embalagem explica também os tipos de cabelo conforme as curvaturas. 



Eu ameeei o produto, o resultado foi incrível. Suuuuper aprovado, cumpriu tudo que promete.

Ah antes que eu me esqueça esse produto não é comestível! PlmDs não me façam passar vergonha e comam isso! hahahahaha


Paguei R$16,90, rende muito e é vendido em lojas de cosméticos, supermercados e farmácias.

Você já usou ou tem usado...? Me conta nos comentários a sua experiência com o produto!

Beeeijos no coraçãozinho! ♥


You May Also Like

0 comentários